2809-politica-releasemarciobittar-assessoria

Bittar: “Estamos enfrentando um adversário anormal”

Declaração foi feita à militância na sexta-feira

O candidato a governador Marcio Bittar (PSDB) foi em três municípios nesta sexta-feira, 24, e ainda participou duma das maiores carreatas já realizadas nessa campanha, pelo menos em Rio Branco. A primeira parada do dia, às 6 da manhã, foi em Plácido de Castro; a segunda em Acrelândia; e a terceira em Porto Acre. “Foi um dos dias mais proveitosos da nossa campanha”, disse no final da tarde.

A agenda do candidato da Aliança por Um Acre Melhor, nessa sexta-feira, foi a mais apertada desde o início da campanha, mas o final foi compensador, segundo o próprio Marcio Bittar. “Ficou provado que nosso nome cresceu muito nesse segundo turno, pela recepção das pessoas na rua. Vocês puderam ver como fui recebido nos três municípios e como as pessoas reagiram a nossa carreata em Rio Branco. Teve festa em toda esquina para o 45”, disse, empolgado, ao final do evento, ao lado de Tião Bocalom (DEM) e do senador Sérgio Petecão (PSD).

Depois de dois debates em que saiu vitorioso, deixando o adversário do PT irritado, Marcio Bittar amanheceu a sexta-feira inspirado. Por volta das 6 da manhã já estava no mercado público de Plácido de Castro. Foi recebido pelos feirantes num clima de festa, uma vez que estava acompanhado de todas as lideranças locais, entre elas ex-prefeitos, vereadores, e ex-vereadores, além de empresários.

Após a concorrida agenda de Plácido de Castro, Bittar se deslocou para outro município: Acrelândia. Na terra de Tião Bocalom se reuniu com lideranças locais e parte da militância. Em sua fala convocou a todos a não deixar a eleição que está ganha escapar ante ao poderio econômico do PT. “Eles virão pra cá como leões indomáveis, porque vocês sabem que não estamos enfrentando um adversário comum, mas um adversário anormal, capaz de qualquer coisa para não sair do poder, mas confio em vocês”, afirmou, para empolgar fortemente a militância.

De Acrelândia Bittar seguiu para Porto Acre, onde prestyou um ato de solidariedade a uma família enlutada, cujo patriarca, João “Barbudo”, falecera no dia anterior, de infarto. De lá o candidato tucano partiu para Rio Branco, onde uma caravana de quase dois mil carros lhe aguardava na estrada do Calafate, para realizar a maior carreata dessa campanha. O evento terminou com uma festa no bairro Tancredo Neves, onde Bittar recebeu o carinho dos moradores.

Neste sábado Marcio Bittar participa duma caminhada na Baixada da Sobral e depois segue para o Alto Acre, onde tem compromissos em Xapuri, Epitaciolândia e Brasiléia. No final da tarde retorna para Rio Branco, onde ficará no domingo, para votar na escola Renascer, no bairro Aviário. “Minhas palavras são de agradecimento a militância e as famílias que estão fazendo a onda azul pelos bairros das cidades de meu Estado. Muito obrigado!”, finalizou na noite desta sexta-feira, antes de subir para seus aposentos, no residencial Buritis.

 

Deixe uma resposta