Bocalom anuncia nova empresa para assumir transporte coletivo

Além disso, o prefeito também informou que a prefeitura assumirá o transporte coletivo na capital

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, do Progressistas, anunciou nesta segunda-feira (17), que a prefeitura assumirá o transporte coletivo na capital, por conta do abandono do transporte das empresas concessionárias.

Além disso, Bocalom também informou a chegada de uma nova empresa que assumirá parte do transporte coletivo na cidade, segundo publicado nas redes sociais da prefeitura, em breve mais informações sobre essa mudança.

Entenda o caso

As empresas de ônibus Auto Viação Floresta e o Consórcio Via Verde, formado pelas empresas São Judas Tadeu e Via Verde, decidiram neste domingo (17) realizar uma paralisação na cidade de Rio Branco. O motivo é a falta de diesel para fazer os ônibus circularem.

“Esses empresários pararam sem comunicação, soubemos através de informações que jogaram nos sites de notícias, contudo não comunicaram ao órgão gestor fiscalizador que é a RBTRANS, portanto eles alegam que não condições de comprar o diesel, e retorno dizendo que formos surpreendidos assim como os motoristas que foram liberados”, afirmou o diretor de transportes da RBTrans, Clendes Vilas Boas.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*