thumb rdj

Bocalom e Roberto Duarte com pré-candidatos no Juruá

Os pré-candidatos fizeram visitas em Cruzeiro do Sul

Na peregrinação que fazem esta semana pelos Vales dos rios Juruá, Tarauacá e Envira, os pré-candidatos ao Governo do Estado, Professor Tião Bocalom (DEMOCRATAS) e o advogado Roberto Duarte Júnior (PMN), têm mantido contato com centenas de pessoas, principalmente lideranças que se manifestam em favos de seus projetos de enfrentar a Frente Popular nas eleições deste ano e conquistar o Governo do Estado e a vaga no Senado da República que hoje pertencem ao PT.

Em Cruzeiro do Sul, os dois se reuniram com vários pré-candidatos a deputados estadual e federal, dirigentes partidários e lideranças de outros municípios como Mâncio Lima e Rodrigues Alves. A reunião aconteceu na noite desta quinta feira, 20, na sede do diretório municipal do DEMOCRATAS, aonde Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior  conheceram os principais divulgadores de suas pré-campanhas na região, ouviram suas ideias e falaram sobre suas metas para este ano.

O ex-deputado Franesi Ribeiro, que pretende ser candidato nas próximas eleições, falou do sentimento de mudança que existe junto a população do Vale do Juruá quanto ao atual modelo de desenvolvimento no Acre pelo PT e lembrou que Tião Bocalom representa como ninguém a oposição ao Governo. “Desde 2006 que o Bocalom vem enfrentando com bravura a Frente Popular e depois de ter enfraquecido seus adversários, mostrando seus defeitos e as ações que pretende desenvolver para melhorar a vida do povo Acreano, hoje temos que reconhecer que tem todos os méritos para ter esse reconhecimento. Costumo dizer que com esse grupo que está ai no governo, nosso Estado não saiu apenas dos trilhos do desenvolvimento, mas descarrilhou de vez  e, agora precisamos mudar para em respeito a democracia, acabar com esse projeto de nossos adversários que querem se perpetuar no poder beneficiando um pequeno grupo de pessoas e deixando a grande maioria da população de escanteio” disse Franesi. “Analiso que realmente o Tião Bocalom e o Roberto Duarte representam o novo e o que há de melhor para nosso Acre” completou.

Tarauacá

Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior saíram de Cruzeiro do Sul na madrugada deste sábado 21rumo á Tarauacá.  Na estrada pararam para conversar com alguns amigos e pouco depois das 8:00 horas já estavam fazendo visitas nos bairros de Tarauacá, acompanhados do ex-prefeito Cleudo Rocha e do ex-vereador Edmar Rodrigues.

Uma das visitas foi ao ex-vereador Raimundo Furtado que hoje tem uma filha como sucessora de seu mandato na Câmara Municipal. Furtado revelou já ter ajudado Bocalom politicamente e declarou que pretende continuar ajudando. “Bocalom eu levo a política a sério e considero você uma das poucas pessoas sérias neste meio. Vou te ajudar nesse projeto e quero te dizer que fico muito otimista com nosso pré-candidato ao senado, o Dr. Roberto Duarte tem uma família tradicional de oposição ao PT e demonstra ser uma pessoa muito inteligente e também séria. Com certeza estaremos juntos” disse Furtado.

Os pré-candidatos passaram o dia realizando visitas na cidade e na zona rural.

Deixe uma resposta