perpetua12092014

Bombeiros declaram apoio a perpétua

Famílas de militares declaram apoio à candidata

Durante ato político nesta quinta-feira, em Rio Branco, bombeiros e familiares declaram apoio à candidatura da Perpétua Almeida ao Senado.  A categoria aplaudiu Perpétua por ser considerada “amiga da corporação” diante do trabalho de poio ao longo do seu mandato de deputada federal. “Os bombeiros são um orgulho para o Brasil. E no Acre não é diferente. Essa categoria merece toda nossa admiração e valorização”, afirmou.

Durante sua fala de agradecimento pelo apoio da categoria a sua candidatura, Perpétua lembrou que os filhos dos bombeiros terão uma grande oportunidade a partir de dezembro com a instalação em Rio Branco de empresa de Call Center, atendimento telefônico, que vai contratar inicialmente 2.500 jovens. “No Senado, se Deus quiser, vou seguir lutando para que PEC-300 (que estabelece piso salarial nacional para categoria) seja aprovada. Essa será uma das nossas bandeiras, pois sabemos da importância dessa reivindicação e eu serei uma das defensoras desta proposta no Senado”.

Perpétua Almeida ressaltou que segue firme na disputa pela vaga ao Senado porque quer trabalhar ao lado de Tião por mudanças positivas na vida do povo do Acre. “Quero estar lá em Brasília para defender as causas do nosso povo porque esse mandato é de vocês e para cada um de vocês”, declarou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*