tiao16092014 01

Caminhada em Capixaba Frente Popular

Tião caminhada com o povo em Capixaba e se reúne com apoiadores na capital

Mais uma caminhada da esperança e da democracia foi realizada pela Frente Popular, desta vez, Tião Viana e Perpétua Almeida, candidatos ao governo e ao Senado, foram abraçados pela população de Capixaba, na noite de segunda-feira, 15. Em seguida, participaram de encontro com apoiadores do movimento “É com a gente. É com Tião”, em Rio Branco.

Em Capixaba, Tião falou sobre os investimentos que seu governo fez na região. Lembrou do investimento em máquinas para mecanização agrícola, da entrega de patrulha mecanizada para a prefeitura da cidade para auxiliar na manutenção e da melhoria de ramais, destacou ainda as ações na pavimentação de ruas por meio do Ruas do Povo, entre outros investimentos para melhoria da qualidade de vida da comunidade.

“Sempre estive ao lado do povo e assim vou seguir. Capixaba tem meu respeito e carinho. Temos muitos trabalhadores rurais aqui, gente trabalhadora e é pela valorização e crescimento do setor rural que quero continuar fazendo boas mudanças no Acre. Peço a vocês um voto de justiça por tudo que realizamos neste governo e pelo que queremos avançar, se Deus quiser e com apoio de vocês, no próximo governo”, declarou.

Perpétua Almeida frisou que em sua plataforma de propostas para o Senado os trabalhadores rurais estão sendo contemplados e entre os destaques, a proposta que pode mudar a vida dessas comunidades é a luta pela inclusão de pedra rachão nos ramais. “Tião me apresentou essa inovação e eu vou lutar, lá no Senado, para que possamos colocar a pedra rachão nos ramais. Isso vai fazer com que os produtores possam ir e vir no ramal de inverno a verão, garantindo o escoamento da produção e o direito de ir e vir de todos”, completou.

Gratidão e esperança em encontro com apoiadores

No encontro com apoiadores de campanha, em Rio Branco, Tião falou dos sentimentos que o guiam na caminhada e assegurou que para entrar nessa disputa é preciso ir com o coração, esperança, ao encontro dos sonhos e da responsabilidade na convivência com as gerações.

“Vocês têm sido muito generosos em permitir que a gente possa trabalhar pelo Acre, mas essa campanha tem a marca das pessoas estarem nas ruas, delas darem o seu recado, de mandarem a sua mensagem para o futuro e deixando essa lembrança na história. Muito obrigado pelo apoio e vamos seguir trabalhando com humildade para que o estado siga com boas mudanças”, concluiu.

Deixe uma resposta