tiao15092014

Caminhada Frente Popular

Caminhadas, motocicleta e Arena marcaram agenda de boas mudanças com Tião

Assessoria

Ao lado do povo. Assim foi o final de semana de atividades do movimento “É com a gente. É com Tião”. No “Super Sábado”, 13, Tião Viana participou de caminhadas no Taquari e na Baixada do Sol e, em seguida, da primeira motocicleata. No domingo, 14, o candidato participou de encontro com profissionais da educação da rede estadual num debate democrático na Arena Digital da Educação e participou de uma atividade com as crianças no “Pintando o 13”, na Praça da Juventude.

Nas caminhadas do Taquari e da Baixada do Sol, Tião recebeu manifestações de apoio e de carinho das comunidades. O candidato pela Frente Popular ao governo levou sua mensagem de boas mudanças para o Acre e afirmou que seu propósito é seguir trabalhando para que o estado continue avançando.

Ao lado do povo, ainda no sábado, o candidato percorreu as principais vias de Rio Branco pilotando uma motocicleta acompanhado pelo prefeito Marcus Alexandre. A primeira Motocicleata da Frente Popular espalhou pela cidade a campanha das boas mudanças que leva esperança por todo o estado.

Arena Digital e Pintando o 13

No domingo, 14, foi a vez dos profissionais da educação irem para um debate democrático com Tião Viana, no Arena Digital. O evento envolveu os trabalhadores da educação e o candidato com um objetivo único: continuar promovendo as boas mudanças com mais inovações, com a expansão e diversificação do ensino por meio do fortalecimento da educação dos jovens que representam o futuro do estado do Acre.

“A educação é um setor que valorizamos muito na nossa gestão, o resultado de tudo isso está aí, expresso em pesquisas de qualificação, como a recente do Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] que elevou o Acre aos primeiros lugares do ensino de qualidade do país”, destacou Tião Viana.

Na praça da juventude, no bairro Cidade Nova, foi a vez das crianças participarem de um encontro cheio de interação, atividades artísticas e culturais com Tião Viana no primeiro “Pintando o 13”.

“Esse é um momento importante para as crianças. Eu vim do Vila Ivonete trazer meus meninos porque futuramente eles serão eleitores e é bom eles já irem entrando no clima da política, da campanha”, destacou a dona de casa Rosineide da Silva.

Tião Viana afirmou que o momento de interação com as crianças é dignificante e elas representam o futuro do estado. “Essas crianças vão além das nossas conquista para fazer um futuro mais feliz. Eu olho essas crianças aqui e penso no que elas nos ensinam, pois elas vão além dos nossos projetos para fazer um Acre mais justo e mais feliz”, finalizou.

Deixe uma resposta