hghghghgh

“Celular no Acre é sinônimo de aborrecimento”, diz Flaviano

A tendência do problema é piorar, já que diariamente são habilitados inúmeros chips

Em discurso, o deputado Flaviano Melo(PMDB) denunciou, uma vez mais , nesta quarta-feira(5), em Brasília, as péssimas condições da telefonia celular no Acre.”Virou um transtorno”, disse. Segundo ele, a tendência do problema é piorar já que diariamente são habilitados inúmeros chips. O deputado já fez um requerimento solicitando a presença do presidente da Anatel, João Rezende, para prestar esclarecimentos na Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados.

No pronunciamento, o parlamentar lembrou que já tinha alertado as autoridades acerca do problema da telefonia celular no Acre há cinco meses atrás, ”infelizmente, depois disto, a situação só se agravou”. De acordo com Flaviano, a queixa contra os celulares no Acre vai da zona urbana à rural, atingindo todas as regiões do Estado. “Um problema tão grave e reincidente que a população já não tem mais a quem recorrer”.

Flaviano enfatizou que a telefonia celular, em nível nacional, é uma das campeãs em reclamação no PROCON e na própria Justiça, ”mas no Acre atingiu uma dimensão insuportável”. E acrescentou que, hoje, o celular é uma tecnologia essencial na solução dos problemas ,”seja em nível profissional,familiar ou pessoal”. Por fim, solicitou às autoridades e as empresas do setor uma solução “rápida e eficaz para um problema que atormenta a população de meu Estado”.

Deixe uma resposta