thumb Cidadde-do-Povo1

Cidade do Povo ganhará Mercado Central

Tião Viana assinou ordem de serviço nesta segunda

O governador Tião Viana (PT) assinou, na manhã desta segunda-feira, 20, a ordem de serviço para a construção do Mercado Central da Cidade do Povo. A solenidade contou com a presença de vários secretários de Estado, além de diversas autoridades locais. O Mercado Central terá 31 boxes, além de pensões, área de circulação, banheiros e depósito.

Durante a solenidade, Tião Viana reafirmou que as primeiras unidades serão entregues em fevereiro. “Estamos trabalhando com força total para que as primeiras unidades sejam entregues em fevereiro para as famílias que residem em áreas alagadiças.

Com investimento superior a R$ 1 bilhão, a Cidade do Povo, localizado na BR-364, no KM-05, sentido Rio Branco-Porto Velho, vai atender a famílias com renda de zero a R$ 5 mil. A estimativa é que aproximadamente 60 mil pessoas habitem as unidades. Do total de habitações, 3.300 serão destinadas a famílias de baixa renda que vivem em áreas de risco.

Apesar da grande quantidade de habitações previstas, a maior parte do projeto é constituída por áreas públicas como praças, escolas e hospitais, que somam 70% das obras.

Deixe uma resposta