Banner Convencao-bocalom

Coligação Produzir para Empregar realiza convenção

Homologadas as candidaturas de Bocalom, H. Afonso e Duarte

Com a presença de militantes da Capital e do interior, a coligação Produzir para Empregar, formada por DEM, PMN e PV realizou, na noite desta quarta-feira (25), no auditório da Faculdade FIRB/FAAO, em Rio Branco, a convenção partidária regional onde foram homologadas as candidaturas de Tião Bocalom (DEM) ao governo do Acre, Henrique Afonso (PV) como vice-governador e Roberto Duarte Júnior (PMN) para senador. Durante o evento foram apresentados ainda todos os pré-candidatos a deputados estaduais e federais da coligação.

Em um discurso empolgado, Tião Bocalom destacou a importância do apoio da militância neste processo eleitoral. “Realmente estou muito feliz com a presença de cada um de vocês aqui. Isso mostra que a população continua acreditando no projeto Produzir para Empregar que é o melhor para o Acre. Este momento é a coroação de um trabalho intenso. Vamos juntos fazer valer este projeto e mudar de vez, a história política do Acre”, disse.

O candidato a vice-governador, Henrique Afonso (PV) destacou que a cada dia, fica mais otimista em relação ao sucesso da coligação Produzir para empregar no pleito deste ano.

“Precisamos transformar o Acre em um Estado produtivo, onde possamos entrar na agenda econômica deste país. Em nome disto iremos lutar para conquistar o governo do Acre. Estou confiante no sucesso desta coligação”, declarou.

Por sua vez, Roberto Duarte Junior, candidato ao Senado Federal, afirmou que aceitou o convite de Bocalom para disputar o Senado por enxergar a necessidade de novos nomes na política acriana.

“Nos últimos meses percorri os municípios e conheci a realidade de cada comunidade e tenho certeza que posso ajudar muito nosso Estado, atuando como senador. Defendo um projeto que vai melhorar muito a vida de cada família do Acre. Com serenidade, humildade e pé no chão, visitando morador por morador deste Estado iremos buscar a vitória,”, finalizou Roberto Duarte Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*