Com quatro viagens em cinco meses, vereador é visto em praia de Fortaleza

Raimundo Castro, do PSDB, está na capital cearense para participar de capacitação

Essa fotografia recente é do vereador Raimundo Castro, do PSDB, na praia do Futuro em Fortaleza, no Ceará. Segundo o levantamento feito pelo o site Agazeta.net e Tv Gazeta, esse vereador é o parlamentar que mais realizou viagens nós últimos cinco meses, o número no momento é de quatro viagens, todas para o nordeste.

Em segundo lugar entram os vereadores Raimundo Nenén, do PSB, Antônio Morais, do PSB, e Célio Gadelha, do MDB, com três viagens, com duas o Rutênio Sá, do PP, Ismael machado, do PSDB, Fábio Araújo do PDT, Hildegard Nogueira do PSL, e Lene Petecão, do PSD, já o Emerson Jarude, do MDB o presidente da mesa diretora N. Lima, do PP, e o Francisco Piaba (DEM) uma vez cada.

Nessa viagem o vereador Raimundo Castro, recebeu diárias em mais de R$ 6 mil reais  e passagens para participar de um curso de Gestão “Gestão Pública Municipal”, a ser realizado pela empresa “Qualificar – Capacitação e Treinamento”, na capital do Ceará.

Quem está de olho nessas viagens patrocinadas pelo dinheiro público é o promotor de justiça Daisson Teles há três meses ele enviou ofício à mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Branco, o qual exigiu  a lista dos viajantes e os gastos com as diárias, assim como os documentos que comprovem a participação nos cursos.

Daisson que não quer gravar entrevista até concluir a investigação, o promotor informou que a Câmara enviou a resposta apenas pela metade. Além disso, faltou várias informações importantes, e com isso um novo ofício foi enviado, e dessa vez se dados não forem completos e comprovados, o Ministério Público do Acre vai instaurar um procedimento que vai levar a mesa diretora direto para a Justiça.

Com informações de Adailson Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*