thumb fernandomelo

Conversa com Tião Viana definiu volta de Fernando Melo à FPA

“Passagem pela oposição foi uma experiência muito rica”

Durante entrevista concedida na noite desta quinta-feira, 9, ao jornalista Alan Rick, na TV Gazeta, o ex-deputado Fernando Melo (PROS) revelou que voltou à Frente Popular do Acre após uma conversa com o governador Tião Viana, depois de pelo menos seis meses estar sendo convidado para o encontro.

Quanto sua saída da FPA, em 2011, e ingressar no PMDB, Fernando Melo disse que atendeu a um convite  do Senador Petecão e do Deputado Federal Flaviano Melo, fato que o proporcionou sua candidatura à prefeitura de Rio Branco, obtendo 8% dos votos.  “Foi uma experiência muito rica, um sonho realizado ao participar de uma eleição majoritária. Faço política sem deixar inimizades”, disse Fernando.

Em uma rápida análise sobre o quadro político, sem citar nomes, Fernando afirmou ser o Acre eclético. “O Acre é muito dividido, a oposição no Acre existe sim. Diferente de alguns estados, como o Amazonas.Aqui as eleições são bem disputadas”.

Sobre sua filiação ao PROS, Fernando Melo foi direto:  ” o partido visa a reorganização da ordem nacional, queremos isso”, disse.

Deixe uma resposta