thumb Bittar-esuavice

Cruzeiro do Sul lança Antônia Sales vice de Marcio Bittar

Deputada não resistiu ao pedido de 11 partidos e aceitou desafio

A deputada estadual Antonia Sales (PMDB) é candidata a vice-governadora na chapa em que Marcio Bittar (PSDB) é o cabeça. Ela não resistiu ao convite dos onze partidos que estão na coligação e nem ao chamado da população do Vale do Juruá. Nesta sexta-feira à noite o nome dela foi oficializado numa festa no clube da AABB, a associação do Banco do Brasil, para um número de pessoas superior ao espaço.

A festa realizada em Cruzeiro do Sul foi prestigiada pelas principais lideranças da oposição no Acre, mas principalmente pelos lideres da região, entre eles os prefeitos de Porto Walter, Zezinho Barbari (PMDB), e Mâncio Lima, Cleidson Rocha (PMDB). Muitos vereadores de Tarauacá a Marechal Thaumaturgo também prestigiaram Antônia Sales.  

Márcio Bittar e Antônia Sales fizeram discursos semelhantes. Ela disse que aceitou ser pré-candidata a vice-governadora “por compreender que não poderia me furtar de fazer parte da história que vai embalar o sonho de todos os cruzeirenses e de todos os acreanos que pedem por mudanças. O povo está cansado de esperar há 16 anos, por promessas de um governo que apenas ilude com propagandas falsas”.

Ainda segundo Antonia Sales, “os governos petistas poluem os ouvidos e a visão do povo do Acre, com uma mídia ilusória de projetos que beneficiam apenas as pessoas que participam do projeto, mas não levam um beneficio real às comunidades mais isoladas que permanecem sem alternativas de desenvolvimento”.

Gladson Cameli (PP), o candidato ao Senado da coligação, que também estava em casa, por ser nascido e criado em Cruzeiro do Sul, disse que vive um momento diferente na vida. “Estou vivendo um momento ímpar na vida. E sobre a nossa vice ela já demonstrou que não faz política por profissão, mas porque ama o povo e quer o melhor para cada cidadão do Acre”.
 
Márcio Bittar disse que “este é apenas o primeiro passo para tirar o Acre da escuridão da perseguição”, para ser aplaudido de pé por um ginásio lotado. O prefeito Vagner Sales (PMDB) ressaltou a “perseguição implacável da ditadura petista”.

Uma das caravanas que chamou a atenção na festa de lançamento da candidatura a vice de Antônia Sales foi a do senador Sérgio Petecão (PSD),m que demonstrou toda a disposição de seu partido na luta “para realizar o sonho dos acreanos, que é tirar o PT do poder”.

Deixe uma resposta