020617-politica-neyamorimrecebe-assessoria

Deputado Ney Amorim recebe ambulante agredido

Proromessa de punição a seguranças que se “excederam”

Na manhã desta sexta-feira (2), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, recebeu o vendedor para um café da manhã no gabinete parlamentar, o senhor Antônio Mendonça, vendedor ambulante que teria sido abordado inadequadamente por seguranças do Poder Legislativo.

Amorim fez questão de ressaltar que desaprova todo e qualquer ato de violência. Salientou ainda, que irá tomar as medidas cabíveis para apurar os excessos cometidos pelos profissionais durante a abordagem feita ao trabalhador.

“Foi um episódio desagradável durante a sessão. Esse senhor estava nervoso por conta de uma situação particular, e devido a alguns excessos cometidos por ele, o mesmo foi contido bruscamente pela equipe de seguranças da Casa. Hoje fiz questão de recebê-lo e ouvi-lo, assim como recebo todos que nos procuram, pois aqui é a Casa do Povo e os excessos serão investigados e corrigidos, pois não compactuo com esse tipo de atitude”, afirmou Ney Amorim.

Antonio Mendonça também se pronunciou sobre o ocorrido. “Sou pai de três filhos e tenho enfrentado problemas em relação ao meu ponto na Feira Solidária. Confesso que errei, me excedi e entendo que assim como eu, os seguranças também estavam realizando seus trabalhos. O deputado Ney Amorim me recebeu, me ouviu e se prontificou a me ajudar e eu quero agradecer pelo carinho que fui recebido e por ele ter me atendido”.

Ney Amorim finalizou o encontro afirmando que o Poder Legislativo está sempre de portas abertas para o público e que seu papel, enquanto parlamentar é receber e dialogar com pessoas mais humildes, às quais ele faz questão de reafirmar que representa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*