thumb perpetua

Perpétua Almeida confirma disputa ao Senado

“Minha candidatura dentro do PCdoB está definida”, diz

Questionada pela imprensa, durante participação de audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira, 23, na Assembleia Legislativa do Acre, em relação à notícia veiculada no último final de semana quanto ser a representante da FPA para concorrer a uma vaga no Senado Federal, a deputada federal Perpétua Almeida afirmou sua candidatura ao Senado é algo definido apenas dentro do PCdoB.

“Minha candidatura ao senado dentro do PCdoB está definida e estamos buscando apoio dentro da Frente Popular. Estamos em processo de conversação”, relatou.

Em relação à nota divulgada pelo Partido dos Trabalhadores nesta segunda-feira que não confirmava a definição da chapa majoritária da Frente Popular em 2014, tendo Tião Viana e Leonardo de Brito como candidatos a governador e vice-governador, respectivamente, a deputada evitou falar, porém, foi enfática ao afirmar que as conversas com Tião Viana e o PT estão em estado bastante avançado.  

Após intensa especulação sobre a possível composição da chapa majoritária da Frente popular para 2014 e, a direção regional do Partido dos Trabalhadores no Acre, publicou na manhã desta segunda-feira uma nota de esclarecimento afirmando que “o PT no Acre não abriu qualquer debate acerca do cargo de vice-governador, tendo, portanto, definido o apoio as candidaturas ao governo e ao senado de Tião Viana e Aníbal Diniz, respectivamente”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*