Banner-tiaovianabeijaidosa

Tião Viana realiza debate no Bujari

Candidato aproveita visita ao município e ouve população

Os candidatos majoritários da Frente Popular do Acre (FPA), Tião Viana e Perpétua Almeida iniciaram a semana ouvindo os anseios da população do Bujari, na noite de segunda-feira, 4, e na manhã de terça-feira, 5, conversando com trabalhadores de uma rede de supermercados que ajudam no fortalecimento econômico do Acre.

Durante o encontro no Bujari, Tião afirmou que é por meio da política que se faz o desenvolvimento. “Eu venho aqui expressar todo o respeito que o nosso governo teve por Bujari investindo cerca de R$ 69 milhões em projetos voltados para o desenvolvimento sustentável, para a produção familiar, a transferência de créditos, a educação, os ramais”, destacou.

“Minha proposta é trabalhar pelo fortalecimento da educação superior, lutando pela implantação da Universidade Federal do Acre (UFAC) em todos os municípios do Acre, pelo fortalecimento das instituições sociais que prestam assistência aos dependentes químicos. Mas, estou sempre ao lado das comunidades para ouvir o que a população necessita”, declarou Perpétua Almeida.

tiaogov 2015 02

Para a produtora rural, Josefa Maria Martins, o trabalho e produção oriundos do campo vivem um outro momento, a partir da gestão de Tião Viana. “Nós temos que ser sinceros e reconhecer que as nossas melhorias somam quase cem por cento, um grande exemplo disso são os ramais que apesar do tempo de inverno eles sempre são reparados. Então, estamos aqui porque acreditamos que esse trabalho precisa de uma continuação”, concluiu.

O agricultor Amaury Queiroz não pensa diferente, e reforça que não só ele, mas toda a comunidade de agricultores a qual pertence, foi amplamente beneficiadas com as ações realizadas pela atual gestão. “A gente não tem dúvida que nesse novo mandato dele, ele vai fazer muito mais pela gente, porque a gente vê que o maior e melhor trabalho feito no estado do Acre é esse, saímos das dificuldades e estamos viabilizados. E assim, ouvindo a comunidade tenho certeza que o Tião vai fazer melhor ainda”, defendeu.

Deixe uma resposta