tiao12092014

“É com a gente. É com Tião, Perpétua e Dilma”

Tião Viana cresce e confirma que o povo do Acre quer mais

O apoio ao movimento “É com a gente. É com Tião, Perpétua e Dilma” tem vindo de todos os setores, a campanha ganha força com o incentivo do povo e a prova disso foram os encontros que Tião Viana e Perpétua Almeida, candidatos ao governo e Senado, participaram na noite de quinta-feira, 11, em momentos distintos, com bombeiros e líderes religiosos.

“Tudo que faço na minha vida é por convicção e no dia 5 de outubro eu vou votar em Perpétua e Tião Viana”, declarou o pastor Agostinho, líder da Igreja Batista do Bosque.

Aos bombeiros, o candidato ao governo do Acre pela Frente Popular externou sua gratidão à dedicação no trabalho. “Sei da importância de vocês e reconheço a dedicação com que trabalham. Estou aqui para deixar meu agradecimento e dividir a alegria de saber que em nosso governo valorizamos a categoria com investimentos de R$ 13 milhões em equipamentos, na adequação do pagamento de vantagens e salários e, a realização de promoções”, disse o candidato.

Tião assegurou que se reeleito permanecerá valorizando o trabalho desempenhado pelos militares.

Presente a um dos encontros, Francisco Antônio, declarou que seu voto é de Tião Viana por reconhecer no candidato o preparo para governar o estado e, por acreditar que ele tem as melhores propostas para que o Acre siga no caminho de boas mudanças.

Perpétua Almeida afirmou que segue firma na disputa pela vaga ao Senado porque quer trabalhar ao lado de Tião por mudanças positivas na vida do povo do Acre. Lutando por recursos que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o fortalecimento das famílias que sofrem com familiares que enfrentam o drama da dependência química.

“Quero estar lá em Brasília para defender os direitos e anseios do nosso povo porque esse mandato é de vocês”, declarou.

Gratidão aos trabalhadores do Acre

Já na manhã desta sexta-feira, 12, Tião e Perpétua se reuniram com os trabalhadores de uma rede de frigoríficos em Senador Guiomard, e com trabalhadores da construção civil em Rio Branco, num encontro organizado pelo sindicato da categoria.

O encarregado de abate, João Isaias Alves, comentou sobre a forma sempre presente que Tião tem ao governar. “Nós nunca tivemos um governador preocupado com a gente, como ele é. O governo dele é cheio de oportunidades, principalmente na geração de empregos, graças ao reforço na indústria, na produção. Eu acredito que é por causa disso que estamos aqui”, destacou.

Em Rio Branco, Tião aproveitou para expressar toda a gratidão que sente pelas mãos que dão suporte e contribuem com o desenvolvimento do Acre.

“Eu vim agradecer a mão dos trabalhadores que edificaram o mais ousado projeto que esse estado já teve. Vocês não estão apenas edificando casas, mais ainda, estão edificando sonhos, pois estão construindo a terceira maior cidade do Acre, e isso vai ter um grandes significado para as futuras gerações”, concluiu Tião Viana.

Deixe uma resposta