thumb fariaseduardo

Eduardo Farias comemora composição de chapa

Deputado ressaltou a atitude do senador Aníbal Diniz em desistir

O líder do PC do B na Aleac, deputado Eduardo Farias, durante pronunciamento na casa do Povo nesta manhã, comemorou a definição da chapa da FPA para a disputa do governo do Estado e Senado nas eleições deste ano.  

Na ocasião, Farias ressaltou a atitude do senador Aníbal Diniz em desistir de disputa e lembrou que a unidade da Frente Popular do Acre é o eixo central de suas sucessivas vitórias nas eleições para o governo do Estado e para a Prefeitura da Capital.

“O senador Aníbal Diniz que soube entender a necessidade de uma frente ampla e plural onde os partidos se vissem representados e teve a grandeza política, a visão ampla de renunciar em nome da unidade dos partidos da Frente Popular do Acre. Isto mostra a maturidade política dos líderes que compõe esta coligação”, disse.

Quanto ao argumento usado pela oposição de que o Acre pede mudança no governo, o deputado comunista afirmou que a FPA já foi colocada em dúvida pelos partidos de oposição em todos os pleitos que tem disputado desde sua concepção, mas o resultado das urnas sempre tem garantido a vitória da aliança, provando assim, que estão caminhando na direção certa.

“Se cometemos algum erro no passado tivemos a humildade de reconhecer. Em 2012 fomos à luta e hoje todos acompanham com entusiasmo a atuação do prefeito Marcus Alexandre inclusive membros de partidos da oposição”, concluiu.

Deixe uma resposta