Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rio Branco acontece nesta quinta-feira

Duas chapas disputam a direção da Mesa Diretora

Após muitas polêmicas e decisões internas, a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rio Branco acontece nesta quinta-feira,01. Duas chapas disputam a direção da Mesa Diretora.

O vereador Raimundo Neném (PSB) candidato a presidente, garante que tem 11 votos, mesmo com indiciamento do vereador Fábio Araújo (PDT) em um processo de desvio de recursos na prefeitura de Plácido de Castro, ele continua candidato a primeiro secretário, e Hildegard Pascoal (PSL) está como vice na chapa.

“Nós acreditamos que temos 11 e vamos esperar quinta-feira, pois na política temos que esperar para ver as coisas acontecerem. Nós estamos firmados com 11 vereadores, incluindo com a minha pessoa”, diz Raimundo Neném.

Por outro lado, o Raimundo Castro (PSDB), é o candidato a presidente na chapa adversária, ele tem o apoio do atual presidente N. Lima (Progressistas) que pode ser lançado como vice. O primeiro secretário indicado é o Célio Gadelha (MDB). Raimundo Castro garante que tem a maioria dos votos.

Os nomes da chapa  serão divulgados oficialmente na noite desta quarta-feira,30, pois ainda dá de tentar cooptar alguns colegas de parlamento que em tese estariam do outro lado.

“A eleição é muito complexa, não temo como você sair tirando foto ou assinar documentos, fechando compromisso”, diz Castro.

Com informações de Adailson Oliveira para TV Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*