12-11-20-onibus-domingo-de-eleição

Rio Branco terá frota completa de ônibus durante segundo turno

Medida serve para diminuir tempo de locomoção dos rio-branquenses

Para dar conta de atender os eleitores neste domingo (29) a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) vai colocar sua frota normal de ônibus nas ruas capital. No total, serão 93 coletivos para atender os eleitores de Rio Branco.

Além de evitar aglomerações, essa é uma medida para diminuir o tempo de locomoção de quem vai votar e precisa usar o transporte público. Dessa forma, o terminal central bem como os terminais de integração também estará funcionando normalmente.

“É um dia de agitação, de muita movimentação das pessoas e o próprio Tribunal Regional Eleitoral ele pede essa atenção, nós somos avisados com antecedência”, informou Sawana Carvalho, superintendente do RBTrans.

A RBTrans também estará com praticamente todo seu efetivo na rua, inclusive com a engenharia de trânsito. Por isso, deve realizar pequenas alterações no fluxo das ruas da capital, de acordo com solicitação da justiça eleitoral.

“Atendendo aos pedidos dos juízes da primeira e da nona zona nós também estamos com planejamento o trânsito. Nós temos a nossa baia do trânsito que fica dentro do Ciosp, na Secretaria de Segurança, onde estaremos atendendo normalmente”, conclui Carvalho.

Deixe uma resposta