thumb bocalomjurua

Em campanha, Bocalom percorre o Vale do Juruá

Pré-candidato intensifica encontros com lideranças

O pré-candidato ao Governo do Estado, Tião Bocalom (DEM), desde a última sexta-feira, 17, está no Vale do Juruá em conversa com lideranças locais a fim de organizar seu partido e discutir sua pré-candidatura com correligionários, simpatizantes e amigos.

Bocalom deu início a sua agenda pelo interior, no município de Cruzeiro do Sul onde reuniu-se com o presidente do diretório municipal, José Gomes. No sábado esteve visitando, juntamente com o ex deputado estadual Franesi Ribeiro, a comunidade Nova Cintra, às margens do rio Juruá, e em seguida se dirigiu ao município de Porto Walter, aonde também fez reuniões políticas.

Em Marechal Thaumaturgo, Bocalom participou de uma reunião do grupo de oposição que estava sendo liderada pelo deputado federal Gládson Cameli. NA ocasião, confirmou que é pré-candidato ao Governo do Estado e disse que o fato de ele estar ali, mostrava que não há desunião nas oposições. “Existir mais de uma candidatura não significa desunião e sim que há democracia deste lado, Eles (Partidos da Frente Popular) é que tentam enganar o povo dizendo que nós brigamos, Mas estamos unidos em torno de um projeto que é derrotar o PT. Com certeza, se houver mais de uma candidatura nas oposições, no segundo turno o vencedor terá o apoio do outro” disse Bocalom.

Nesta segunda-feira, 20, deu início a implantação do diretório provisório do Democratas no município.

Deixe uma resposta