Thumb PMDBFlaviano

Em Rio Branco, juventude do PMDB elege nova diretoria

Deputado Flaviano Melo prestigiou o evento

Com mais de 80 pessoas entre filiados e simpatizantes reunidos, no sábado à tarde, na sede do partido em Rio Branco, a Juventude Municipal do PMDB homologou a chapa de sua nova diretoria. A turma jovem do PMDB terá como presidente Cleiceane Freitas e Ana Paula Bastos como vice.

O encontro contou com o entusiasmo e a animação de uma mocidade que promete, com sua juventude, injetar um fôlego ainda maior nas atividades partidárias.

A nova diretoria, eleita ao som de uma banda composta em sua maioria por mulheres, se comprometeu em dinamizar e interiorizar ainda mais os cursos profissionalizantes e de gestão pública realizados em parceria com a Fundação Ulisses Guimarães(FUG). E pretende também estimular a prática desportiva nos bairros da capital a fim de descobrir novos talentos, garantir lazer e entretenimento e ainda afastar o jovem da ociosidade e do perigo das influências nocivas.

O deputado Flaviano Melo, presidente do Diretório Regional do partido, disse que a juventude do PMDB acreano é a promessa “de renovação e fortalecimento de uma agremiação partidária que fez história na política acreana”. Já a vereadora Eliane Sinhasique disse que acredita no trabalho da mulher “e destas duas guerreiras que estão à frente da juventude municipal do partido”. Pela primeira vez, aliás, a diretoria da juventude municipal é composta por duas mulheres.O evento foi prestigiado ainda pelo deputado federal Gladson Cameli(PP).

Deixe uma resposta