0709-politica-gladsoncamelli

Em Xapuri, Gladson garante construir ponte do Sibéria

Candidato fez campanha na Princesinha do Acre

“Com o mesmo empenho que o meu tio, Orleir Cameli, teve para tirar o Alto Acre do isolamento, com a pavimentação da BR-317, eleito senador com a ajuda do povo do Acre, irei lutar por recursos para construir a ponte do Sibéria, um grande sonho dos moradores desta região”, garantiu o candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli, no início da noite desta sexta-feira (5), em Xapuri.

Ao lado do candidato ao governo pela Aliança, Marcio Bittar (PSDB), e de sua esposa, Ana Paula, Cameli, ele caminhou pelo setor comercial da cidade histórica, e a convite do prefeito Marcinho Miranda (PSDB), prestigiou o “Peladão da Independência” no Estádio Álvaro Felício Abrahão.

Nas ruas de Xapuri, o candidato ao Senado destacou a necessidade de se implantar um novo tempo onde as pessoas estejam em primeiro lugar. “Vou continuar trabalhando para todos os municípios sem distinção de cores partidárias, colocando sempre o Acre e as pessoas em primeiro lugar”, disse Gladson.

Ele ainda inaugurou o Comitê da Aliança na Rua Coronel Brandão e destacou que a militância, ao se empenhar na campanha, massifica propostas que representam a esperança das famílias acreanas que desejam um futuro melhor para seus filhos.

O progressista caminha na manhã deste sábado (06) no bairro Alberto Castro, José Moreira e Ferreira Silva, em Epitaciolânida, e tem reunião com produtores rurais e pescadores do município de Brasileia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*