thumb geraldo

Luz sem imposto é um presente de natal antecipado”, diz Pereira

Sobre Perpétua ou Aníbal, deputado preferiu calar

Na noite da última terça-feira, 22, o deputado estadual Geraldo Pereira(PT) participou do programa ‘Gazeta Entrevista’. Ele comemorou a aprovação da proposta que reduz a zero os impostos na conta de luz para quem consome até 100 kilowatts de energia elétrica por mês.

Em maio, o parlamentar apresentou a proposta na Assembleia Legislativa. “Este é um presente de natal antecipado para as famílias de baixa renda”, conta. Pereira não sabe ao certo qual o impacto que o benefício vai trazer para a arrecadação do estado.

Há menos de um para as eleições internas do PT, Geraldo apoiava a candidatura de Sibá Machado, mas após a assinatura favorável do deputado federal a criação da CPI da BR-364, Pereira voltou atrás.

Sobre os nomes de Aníbal Diniz(PT) e Perpétua Almeida(PC do B) ao Senado, Geraldo Pereira informou que “esse é um assunto interno. Sou líder do PT e não da Frente Popular.” O parlamentar disse que todos os partidos que compõem a FPA têm direito de fazer indicações.

Pereira também comentou a discussão entre os deputados Elson Santiago(PEN) e Gilberto Diniz(PT do B) durante sessão da Aleac. O parlamentar partiu em defesa do presidente da casa. “Elson é simples e humilde. Mas se ele ofendeu com alguma palavra, tenho certeza que vai pedir desculpas”, enfatizou.

O deputado confirmou intenção em disputar a reeleição em 2014. “Estou me esforçando para dar conta deste mandato. Tenho visitado os municípios, discutido muito e recebido apoio”, finalizou.

Deixe uma resposta