thumb rochaagazetanet

“Estrada de R$ 1 milhão não suporta passagem de carretas”

Rocha critica condições de trafegabilidade da BR-364

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Wherles Rocha, usou a tribuna na manhã de quarta-feira, 09, para denunciar as péssimas condições de trafegabilidade da BR – 364.

O parlamentar afirma que a BR 364 ficou totalmente destruída, após a estrada ter sido utilizada para transportar combustível durante o período de isolamento que atinge o Acre, por conta da cheia do rio Madeira.

“O governo foi obrigado a abrir a BR – 364 para passagem de carretas que transportavam combustíveis e ela literalmente derreteu. A estrada que custou mais de R$ 1 bilhão e não suporta a passagem das carretas para abastecer as cidades do Acre”, diz Rocha.

Rocha voltou a desafiar o governador Tião Viana (PT). “Ele disse que iria concluir o trecho da BR de Rio Branco a Cruzeiro do Sul no primeiro semestre deste ano. Se ele concluir até o final do ano, eu não assumo, mas se ele não concluir tem que renunciar e parar de mentir para o povo do Acre”.

O líder do governo, Astério Moreira (PEN), em resposta ao pronunciamento de Rocha afirmou que o problema do parlamentar é o exagero. “É bom para ele, em período eleitoral chegue e dispare sua metralhadora. Nada presta, mas o povo continua votando na FPA. A resposta vem das ruas. O meu medo é que a oposição ganhando o governo, no primeiro inverno, feche a estrada e não a reabra nunca mais”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*