thumb Flavianojunho2014

Flaviano assegura recursos para oito municípios acreanos

Recursos serão aplicados em melhorias sanitárias domiciliares

O deputado Flaviano Melo(PMDB) conseguiu o empenho  (compromisso de pagamento) , via Fundação Nacional de Saúde, de recursos de emendas individuais para os municípios de Brasiléia, Epitacilândia, Assis Brasil, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Acre e Senador Guiomard. Os recursos deverão ser aplicados em melhorias sanitárias domiciliares. Cada prefeitura deverá receber recursos da ordem de R$ 250 mil.

Segundo o deputado, os recursos vão garantir que as prefeituras possam atender o maior número de beneficiários possível dentro do orçamento disponível, além de incrementar o crescimento e desenvolvimento do município através de estruturação do saneamento básico. Com a medida, será possível garantir melhores condições de saúde para as pessoas , evitando a proliferação de doenças.

Flaviano lembra ainda que o acesso às condições mínimas de saneamento básico nos domicílios resulta numa redução significativa dos casos de doenças transmissíveis controláveis que tanto assolam a população brasileira,em especial a de baixa renda.Para o parlamentar, ampliar a cobertura e melhorar os serviços de saneamento ,?é garantir solução para a  saúde pública?.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*