070817-politica-flavianomelo-assessoriaparlamentar

Flaviano homenageado da Casa do Acre carioca

Reconhecimento por ações parlamentares

A Associação Cultural Casa do Acre do Rio de Janeiro, através de seu presidente, Cláudio Rabelo de Souza, conferiu o diploma de “Pai do Ano de 2017” ao deputado Flaviano Melo (PMDB). Seu filho mais velho, Leonardo Melo, fez um histórico da carreira política do pai, ressaltando o caráter empreendedor de Flaviano.

Na atuação de Flaviano no Executivo, Leonardo Melo ressaltou a construção de habitações (como os conjuntos Manoel Julião, Adalberto Sena e Xavier Maia), o incremento à agricultura e a implementação do orçamento participativo.

Já na área Legislativa, Leonardo Melo destacou a preocupação de Flaviano, no Senado Federal , com a reforma agrária e o trabalho em favor dos municípios independente da cor partidária. Na Câmara Federal, foi salientada a realização do referendo, o caráter impositivo das emendas e o projeto da odontologia do trabalho.

Agradecimento

Em sua fala, Flaviano agradeceu a presença dos antigos amigos, de parentes queridos (e fez uma citação especial a sua tia Hélia) e das palavras elogiosas do filho Leonardo.

Falou ainda de sua alegria por ser lembrado, ainda em vida, numa homenagem que trouxe um sentimento forte de orgulho pelo que fez e gratidão por estar junto com gente que acompanha a tanto tempo sua trajetória.

O deputado reconheceu que sua vida política sempre foi marcada pelo arrojo e a vontade de empreender. “Minha experiência política está a serviço do Acre”, garantiu. Por fim, emocionado, Flaviano fez questão de destacar a presença e nominar colegas de sua época de estudo que foram homenageá-lo no evento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*