Banner FlavianoMeloGEMaio

Flaviano Melo destaca seus 660 projetos de lei em 4 anos

“Aí a turma diz que a gente não trabalha”, diz o deputado

A deputada estadual Antônia Sales(PMDB) foi apresentada como pré-candidata a vice-governadora na chapa do tucano Márcio Bittar.  Flaviano Melo destacou a importância do PMDB no Vale do Juruá.

Nos cinco municípios da região, três são administrados pelo partido. “Nada mais justo que venha de lá a candidata mais forte que é a Antônia Sales”, disse. Em 2010, a também mulher do prefeito de Cruzeiro do Sul foi a mais votada para uma das cadeiras da Assembleia Legislativa.

“Ela mostrou nas urnas o seu prestígio junto à população”, enfatizou.  Questionado sobre a possibilidade de ‘chapinhas’ para a Câmara Federal por parte da oposição, Melo falou que é mais lógico e melhor o ‘chapão’. A expectativa é eleger quatro parlamentares. “Sei que é difícil e os partidos do governo sempre levam vantagem”, declarou.

Ao fim da conversa com o jornalista Alan Rick, Flaviano comemorou os números da Câmara nos últimos quatros anos. Segundo ele, 660 projetos de lei. “Aí a turma diz que a gente não trabalha”, afirmou.

Sobre a aprovação da PEC das emendas impositivas, o parlamentar ressaltou que é mais uma avanço da política brasileira. Além disso, é uma maneira de tornar os deputados mais independentes do governo federal, responsável pela liberação da verba. Ele destacou a importância, principalmente, para os municípios. “Quem salva os prefeitos são as emendas”, finalizou.

Deixe uma resposta