thumb flaviano

Flaviano Melo garante recursos para Brasileia

Dinheiro será para duplicação da Av. Dr. Manuel Marinho Monte

A Prefeitura de Brasiléia já  pode contar com um empenho (compromisso de pagamento) no valor de R$ 1 milhão, relativa à primeira parcela de um total de R$ 2 milhões. Os recursos, oriundos do projeto Calha Norte (Ministério da Defesa), foram alocados através de emenda individual do deputado Flaviano Melo (PMDB). O montante deverá ser empregado na duplicação da Av. Dr. Manuel Marinho Monte.

Segundo o deputado, a obra de duplicação da Marinho Monte deverá proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança , contribuindo de forma significativa para melhorar a qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento urbanístico da cidade. O projeto, de acordo com o deputado, vem trazer melhorias na infraestrutura do município, garantindo melhor fluxo de carros.

O parlamentar acrescentou ainda que a segurança deverá ser estendida não apenas ao trafego  propriamente dito, mas também ao pedestre e ao ciclista. E lembrou que ruas em perfeito estado de trafegabilidade é o começo para o desenvolvimento em todos os sentidos. ”E a ampliação e manutenção de ruas é passo fundamental para assegurar progresso socioeconômico, já que se trata  de serviço estratégico para toda a comunidade”, explicou.

Deixe uma resposta