010717-politica-flavianomelo-assessoriparlamentar

Flaviano participa da implantação de mini-biblioteca

Parlamentar entrega títulos agrário no Bujari

O deputado Flaviano Melo (PMDB/AC) prestigiou a implantação do Programa Rural Arcas das Letras (mini-biblioteca com livros, revistas e histórias em quadrinhos) na Escola José Cesário de Farias, localizada no Km 50 da BR-364 (Bujari).

A entrega de cerca de trezentas publicações foi feita pelo delegado da SEAD no Acre, Hailton Melo, ao diretor da escola, Antonio Marildo da Silva. O evento foi acompanhado também pelo deputado estadual Chagas Romão (PMDB), Francisco Bessa (presidente municipal do PMDB), as vereadoras peemedebistas Mariazinha e Leni e o vereador Márcio do Jacaré (DEM).

Títulos agrários

À tarde, Flaviano participou ainda da entrega de 23 títulos definitivos a produtores rurais do assentamento Antônio de Holanda. O superintendente do Incra no Acre, Eduardo Ribeiro, agradeceu a equipe do Incra pelo trabalho realizado.

“A nossa função no Incra é trabalhar com dignidade e transparência. A questão da terra é uma luta que temos enfrentado muito aqui no Acre”, afirmou Ribeiro.

O deputado Flaviano Melo salientou que a entrega dos títulos agrários definitivos é o mínimo que o Governo Federal pode fazer pelo homem do campo. ”A agropecuária é quem tem salvado o Brasil. Nas exportações, é ela que está sempre na frente. É quem segura este país”, resumiu o parlamentar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*