thumb fladnit

Flaviano recebe visita do diretor do DNIT

General foi tratar de convênios para obras da BR-364

O diretor-geral do  Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte(DNIT), general Ernesto Fraxe, esteve nesta terça-feira(8) no gabinete do deputado Flaviano Melo(PMDB), em Brasília. O general foi  explicar o porquê do Ministério dos Transporte/DNIT não ter respondido até agora o requerimento de informação do deputado acerca dos contratos e convênios firmados com o Governo do Estado para as obras de construção e manutenção da BR-364 no Acre.

Segundo Flaviano, o requerimento tem como objetivo básico dar transparência à população sobre os custos , as obras executadas e a serem executadas, a condição de utilização atual dos trechos e a data de recebimento da obra pelo DNIT.

Por seu lado, o general informou que foi contratada uma consultoria, cujo trabalho será concluído ainda este mês, para levantar toda a situação da BR-364. Esse trabalho, segundo o general, deverá respaldar o requerimento de informação encaminhado pelo deputado. Flaviano disse que vai aguardar  e acrescentou que a população acreana, ”merece ter todas as informações da obra mais importante em realização no Estado”.

Deixe uma resposta