fla

Flaviano retoma o trabalho em Brasília

Para o deputado, o parlamento deverá estreitar a sintonia com os anseios populares

“O ano de 2014 promete ser dos mais movimentados”. A afirmação é do deputado Flaviano Melo(PMDB) ao retomar , nesta terça-feira(4), os trabalhos legislativos na Câmara dos Deputados. Ele disse que viu com otimismo a mensagem enviada pela presidente Dilma Roussef ao Congresso Nacional defendendo a manutenção do pacto de responsabilidade fiscal nas votações de 2014. ”Foi uma demonstração de equilíbrio, principalmente por se tratar de um ano eleitoral”.

Para o deputado, o parlamento brasileiro deverá estreitar sua sintonia com os anseios populares, ”até como resposta às reivindicações que ganharam as ruas”.E lembrou votações importantes em 2013 como a PEC dos empregados domésticos e a lei dos royalties do petróleo.Para este ano, o parlamentar destaca a reforma política e a PEC do Orçamento Impositivo,”que traz anexada a PEC 46/2007, de minha autoria , que veda o contingenciamento das emendas parlamentares”.

O deputado tem dado ainda atenção especial para o problema dos telefones celulares em todo o Estado. Ultimando a elaboração de suas emendas parlamentares para o Orçamento de 2014, Flaviano recebeu em seu gabinete, em Brasília, o prefeito do Quinari, James Gomes(PSDB) e a vice prefeita, profª Branca(DEM) ,além de 6 secretários municipais de saúde.”A idéia é beneficiar o maior número de municípios possível”,resumiu.

Deixe uma resposta