Banner SibaGE2014Maio

“FPA tem condições de eleger o 5º deputado federal”, diz Sibá

Parlamentar é defensor de uma ampla reforma política

O deputado federal Sibá Machado, do PT, foi um dos convidados do jornalista Alan Rick durante o ’Gazeta Entrevista’ exibido na noite da última sexta-feira, 9, pela TV Gazeta/Record. Entre os assuntos da conversa, ele falou sobre pesquisa presidencial, reforma política e CPI da Petrobras.

Nas últimas pesquisas eleitorais, a presidente Dilma Rousseff(PT) tem apresentado queda, porém ocupa a primeira colocação nas intenções de voto. Na mais recente, ela aparece com 36%, seguida por Aécio Neves(PSDB) 21% e Eduardo Campos(PSB) 11%.

“Pesquisas avaliam o momento”, enfatizou. Ele referiu-se ao escândalo envolvendo a Petrobras e que a mídia nacional tem dado destaque. Machado afirmou que a imprensa tenta desmoralizar a presidente. “É uma campanha política da pesada, jogo bruto”, expôs.

O parlamentar defendeu a compra da refinaria americana. Sibá falou que o negócio teve mais conotação política que empresarial. “A Petrobras tinha que entrar nos Estados Unidos”, argumentou.

Machado informou ainda que é defensor de uma ampla reforma política. Além de ouvir a população, ele pediu a formação de uma assembleia constituinte para tratar exclusivamente do assunto.

Ao fim da entrevista, o também candidato a reeleição para a Câmara Federal, destacou que a Frente Popular vem forte para a disputa de outubro. “O time está bom e preparado. A Frente tem condições de eleger o quinto deputado”, finalizou.

Deixe uma resposta