2609-politica-releasegladson-assessoria

Gladson: 30 horas semanais para profissionais da saúde

Defesa foi feita em agenda no Juruá

O prefeito Vagner Sales e a candidata a vice-governadora pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Antônia Sales, ambos do PMDB, prepararam uma calorosa recepção ao candidato ao Senado da República, Gladson Cameli (PP), nesta quinta-feira (25) nos municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. Da mobilização participaram ainda candidatos proporcionais a deputado estadual e federal, além de militantes e apoiadores de campanha.

Gladson participou de várias reuniões com o setor comercial e empresarial. Para funcionários do Laboratório Labsul garantiu defender a jornada de 30 horas semanais para profissionais da saúde. Um discurso emocionado marcou seu encontro com os moradores dos bairros Nossa Senhora das Graças, Artur Maia e Formoso. Ele se lembrou da história de seu tio, o ex-governador Orleir Cameli.

“Desculpem pela minha emoção, vocês sabem do amor de meu tio pelo Acre e toda região do Juruá. Agradeço a Deus todos os dias por guiar essa gente do bem que deseja renovação e o melhor para todas as pessoas”, disse.

Ao defender o nome de Marcio Bittar (PSDB) para o governo, o progressista falou do compromisso assumido pelo candidato tucano de duplicar a AC-405 da rotatória do bairro Cohab até o Aeroporto e, de eleito Senador, conseguir a liberação de recursos para a prefeitura construir creches para os bairros Formoso e Nossa Senhora das Graças.

Cameli ainda participou de uma carreata e comício no município de Rodrigues Alves. No palanque, citou a inauguração durante o aniversário da cidade de Cruzeiro do Sul, das obras do Mercado do Peixe e da Praça da Integração (que se chamará Orleir Messias Cameli) e ainda agradeceu o empenho da militância e dos apoiadores de sua campanha em todo o Juruá.

“A liberação desses recursos e a conclusão dessas obras não é uma vitória minha, do Vagner e da Antônia Sales. É nossa obrigação cuidar das pessoas. Quero continuar com esse compromisso no Senado, me unindo com os senadores Sérgio Petecão e Jorge Viana para vencer os maiores desafios do Acre”, concluiu.

Deixe uma resposta