gladson2892014

Gladson defende ampliação de benefício

Gladson defende ampliação de benefício para famílias com mais de um deficiente

A população do município de Porto Walter saiu às ruas na manhã desta sexta-feira (26) para receber o candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), em mais uma atividade de campanha na região do Juruá. Recepcionado pelo prefeito Zezinho Barbary (PMDB), e uma multidão de moradores e militantes no aeroporto, Cameli participou em carro aberto de uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

No final da carreata, Gladson falou de suas indicações e emendas que beneficiaram a população do município nos dois mandatos de deputado federal, entre eles R$ 250 mil para incremento da produção agrícola – uma das principais atividades econômicas da região – e aproveitou para falar de um dos seus principais projetos que vai defender caso seja eleito senador, que visa mudar a Lei 8.728 para beneficiar famílias de deficientes. Hoje apenas um deficiente pode receber benefício por família.

“Vou trabalhar dia e noite para conseguir mudar essa lei. Sei, prefeito Barbary, que esse projeto vai ajudar muitas famílias aqui em Porto Walter e em todo o estado, dando a essas famílias participação mais plena e efetiva na sociedade”.

O candidato lembrou o compromisso de seu candidato ao governo, Marcio Bittar (PSDB) de tirar o município do isolamento e a importância da eleição de Antônia Sales (PMDB). Para Gladson o momento é de união.

“A Antônia Sales eleita junto com o Marcio Bittar, será a governadora do Juruá. Junto com o Marcio ela terá muito mais condições de continuar o seu trabalho social. No Senado, vou me unir com os senadores Sérgio Petecão e Jorge Viana para ajudar todos os municípios do Acre a vencerem os seus principais desafios”, concluiu.

No período da tarde, em Cruzeiro do Sul, Cameli intensificou suas visitas ao setor comercial e ainda participou de um grande encontro com militantes agradecendo e pedindo total empenho na reta final das eleições. Neste sábado (27) ele cumpre agenda nos municípios de Tarauacá e Feijó.

Deixe uma resposta