GladsonCameli-46

Gladson destaca papel da mulher em inauguração de Comitê

 Progressista convocou militância para que entrem na campanha

Um discurso que levantou a militância e que valorizou a contribuição das mulheres na sociedade. Assim foram as palavras do candidato ao Senado da República, Gladson Cameli (PP), durante a inauguração do Comitê Central da Aliança por Um Acre Melhor na noite de ontem (4), na rua Pernambuco. Ao lado da candidata a vice-governadora Antônia Sales, de Marcia Bittar e de sua esposa, Ana Paula, ele disse que a participação das mulheres na campanha deste ano é fundamental para o fortalecimento da democracia e a valorização do gênero.

“O nosso candidato ao governo, Marcio Bittar, foi à Brasília devido a compromissos inadiáveis, mas está muito bem representado neste ato por sua esposa, Marcia Bittar. A presença de vocês não apenas neste palanque, mas na gestão de nossa campanha é a certeza de que estamos no caminho certo. Saiba Antônia Sales que você terá todo o nosso apoio para, eleita vice-governadora, desenvolver políticas públicas para as mulheres desse estado”, acrescentou.

Gladson lembrou que nas duas campanhas em que foi eleito deputado federal, a força da mulher lhe ajudou a caminhar de norte a sul do estado encontrando sempre o equilíbrio necessário para vencer os desafios. Ele se emocionou quando fez um agradecimento especial à sua esposa, Ana Paula e ao filho Guilherme.

“Ana Paula e o Guilherme têm sido mais que companheiros nesse que é o maior desafio de minha vida. Entendem minha ausência, estão sempre ao meu lado me dando forças. A família é à base de tudo nesse projeto que tem Deus nos ajudando”, disse.

GladsonCameli-30Depois o progressista convocou a militância dos partidos que entrem com força na campanha, mas oferecendo flores contra os ataques dos adversários. Gladson voltou a afirmar que o bem-estar das pessoas deve estar acima de qualquer interesse político ou partidário e que vai continuar fazendo uma campanha limpa e de pés no chão.

“Esta é a campanha do coração, que será decidida pelas famílias que desejam renovar a política desse estado sem comparar o presente com o passado. Como tenho dito isso é muito pouco. O Acre precisa planejar e fazer o seu futuro já. Esse é o grande debate, do que fazer para avançar, crescer e melhorar”, concluiu Gladson Cameli.

FOTOS: Suamy Beydoun

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*