gladson05092014

Gladson em atividades politicas nos municipios

Gladson participa de comício e prestigia Copa da Floresta

O candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP) participou de um comício em Sena Madureira, no bairro do Bosque, na noite da última quinta-feira (04) e prestigiou, na manhã desta sexta-feira (05), a Copa da Floresta, que reúne cerca de mil jogadores. Ao lado do candidato ao governo, Marcio Bittar (PSDB), e de sua esposa, Ana Paula Cameli, ele defendeu mais incentivos ao esporte como um dos principais instrumentos para inclusão social.

Cameli fez questão de caminhar entre as torcidas organizadas e receber o carinho de moradores dos lugares mais distantes, estradas, ramais, seringais e rios que cruzam o município de Sena Madureira. “A prática do esporte é fundamental para a saúde, mas precisamos pensar também no esporte como inclusão social,” disse Gladson.

Além de relembrar os investimentos feitos no município quando seu tio, Orleir Cameli, foi governador do estado – entre eles a pavimentação da BR-364 no trecho Rio Branco/Sena Madureira – Gladson defendeu uma melhor distribuição de recursos para o interior.

“Com fé em Deus e a ajuda do povo do Acre vamos chegar ao Senado e lutar por mais recursos, o aumento do percentual de repasse do governo federal aos municípios e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, comentou.

Gladson participa na tarde desta sexta-feira de atividades políticas no município de Xapuri. No período da noite, ele assistirá o desfile cívico em Epitaciolândia. No sábado e domingo, mantém extensa agenda na região, incluindo reuniões na zona rural do município de Brasileia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*