gladson16092014

Gladson garante lutar por reforma tributária justa

Gladson conversa com comerciantes e garante lutar por reforma tributária justa

A campanha de Gladson Cameli rumo ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor ganhou mais força nesta terça-feira (16) no centro de Rio Branco. Pela manhã, após se reunir com servidores de uma rede de supermercados do Acre, o progressista fez caminhada pela Praça da Bandeira, Galeria Meta e o Novo Mercado Velho. Ao lado da esposa, Ana Paula Cameli, parou para conversar e receber o apoio de taxistas e mototaxistas. Pedidos de adesivos e acenos podiam ser vistos em todo o trajeto da atividade de campanha.

“Tem sido muito gratificante poder ir às ruas ouvir a população e ao mesmo tempo receber tantos gestos de carinho e adesão à nossa campanha. É sinal que estamos no caminho certo,” comentou.

Na Galeria Meta vários funcionários e até lojistas faziam questão de fazer selfies com o candidato. Cameli respondeu perguntas sobre vários temas, sendo que um dos assuntos prioritário do bate-papo com empresários se referiu a reforma tributária.

“Eleito senador vou lutar para fazer uma reforma tributária mais justa, que permita os empresários, comerciantes e todos os cidadãos brasileiros ter de fato seus direitos e deveres exercidos com justiça,” garantiu.

Destacando o incentivo que pretende oferecer ao empreendedorismo, ele também lembrou o projeto Começar de Novo, do seu candidato ao governo, Márcio Bittar (PSDB), que ao zerar dívidas dos comerciantes diante do fisco estadual oferece uma oportunidade para o setor voltar a crescer.

“Serei um senador parceiro do setor empresarial e comercial. Quero uma oportunidade para contribuir com a geração de emprego e renda, colocando sempre o Acre e as pessoas em primeiro lugar,” concluiu.

Deixe uma resposta