Gladson10.09.14

Gladson no bairro Estação Experimental

Cameli apresenta propostas para juventude

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor Gladson Cameli (PP), participou de uma reunião com mais de 300 apoiadores do candidato a deputado federal Neto Ribeiro (PP), na manhã de terça-feira (9).

O encontro foi realizado no bairro Estação Experimental, um dos mais tradicionais de Rio Branco, e contou com participação de centenas de jovens. Cameli lembrou que os jovens são os responsáveis pelas grandes mudanças que o Acre precisa. “Não existe o novo sem a força e a participação da nossa juventude”, disse.

O candidato ao Senado falou de temas como educação, segurança pública e geração de emprego e renda. Além de defender mais recursos para a educação, ele garantiu lutar pelo fim do paradoxo da exportação de médicos e a importação de estudantes brasileiros – muito deles acreanos – para cursar medicina fora do país.

Ainda com relação a políticas para a juventude, citou o projeto de lei que vai apresentar no Senado para que gastos com cursinhos e cursos de idiomas possam ser abatidos no imposto de renda.

“Temos que estimular o desenvolvimento de nossos jovens e garantir que os melhores empregos fiquem com a nossa gente”, comentou.

Gladson foi aplaudido de pé quando afirmou que vai legislar com a ampla participação da juventude e reafirmou seu compromisso de colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar.

Deixe uma resposta