gladson23092014

Gladson participa de grande carreata

Sena Madureira e destaca compromisso com o Vale do Purus

“Um dia histórico, e de grande emoção para mim”. Com essa frase o candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), definiu sua atividade de campanha, nesta terça-feira (23) na cidade de Sena Madureira, no Vale do Purus.

A movimentação começou cedo com uma caminhada nos bairros Invasão, Ana Vieira, Siqueira Campos, Jardim Primavera, Bom Sucesso, Pista e Vitória. Depois Cameli participou ao lado do seu candidato ao governo, Marcio Bittar (PSDB) de um grande encontro com membros da Associação de Pastores de Sena Madureira, no auditório do Hotel Gregório. O evento reuniu lideranças dos ramais Toco Preto, Riozinho, Caçaborá, Boca do Caeté, Reserva e adjacências.

Na Colônia de Pescadores de Sena Madureira, o progressista reafirmou seu compromisso com a categoria. Lembrou que no próximo dia 26 será inaugurado o Mercado do Peixe em Cruzeiro do Sul e garantiu lutar por recursos para fazer o mesmo no Iaco. O presidente da Associação, Valdir da Silva, disse que apenas o deputado Gladson Cameli dedica atenção aos pescadores artesanais.

A população atendeu ao chamado dos candidatos da Aliança e a partir das cinco horas da tarde, mobilizou uma das maiores carreatas que Sena Madureira já teve. O movimento percorreu as principais ruas da cidade e terminou com um comício na esquina da Rua Major João Câncio com Cunha Vasconcelos. Gladson se emocionou ao lembrar a história do tio, Orleir Cameli.

“Meu tio Orleir tirou essa cidade do isolamento. Fazendo uma política para as pessoas, vou batalhar dia e noite por recursos para ajudar o nosso futuro governador a pavimentar as ruas dessa cidade. Os moradores do Segundo Distrito podem ter certeza que não vou sossegar enquanto não conseguir verbas para a construção de uma passarela que una os dois distritos”, garantiu ele, lembrando que no Senado irá procurar Jorge Viana e Sérgio Petecão, ambos do PT, para unirem forças em favor do progresso do Acre.

Nesta quarta e quinta-feira, o candidato tem intensa agenda nos municípios de Feijó e Tarauacá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*