Gladson130914

Gladson prestigia comício em Plácido de Castro

Gladson prestigia comício em Plácido e garante mandato participativo no Senado

Durante o último sábado (13), o Mercado dos Colonos de Plácido de Castro foi o local escolhido pelo candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), para conversar com comerciantes, taxistas e mototaxistas. Ele recebeu o apoio do professor Pinto e da presidente do Sinteac no município, professora Nilda. Ao lado do candidato ao Governo do Estado, Marcio Bittar (PSDB), Cameli ainda participou de uma reunião com jovens e de um grande comício à noite.
“Quero agradecer o Título de Cidadão de Plácido de Castro. Essa homenagem feita pelos vereadores aumenta ainda mais o meu compromisso de lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas desta terra”, disse Gladson.
Durante todo o dia de domingo (14), a convite do pastor- presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Acre,Pedro Abreu, Gladson participou de vários encontros com comunidades evangélicas na estrada Transacreana. No km 14, na comunidade do Pastor Davi Dias, Abreu lembrou aos presentes que nos dois mandatos de deputado federal Cameli apoiou projetos voltados para a família e a vida.
Na Vila Verde, na Comunidade do Pastor Jucerlândio, Gladson afirmou que não mudou de pensamento somente agora, em época de campanha. Pediu oração para ele e sua família nesta reta final de campanha. Em encontro com os pastores André Campelo (Km 70) e Wendercley (Km 100), elogiou o trabalho social que a igreja desenvolve, trabalhando pelo bem estar de cada cidadão.
“Tenham a certeza de que não vou legislar sozinho ou somente para os interesses de um partido. A Igreja deve ser uma aliada na luta por um Acre mais justo e igualitário” acrescentou.
No período da tarde de domingo, Cameli participou de um evento no Distrito Industrial, em Rio Branco, onde foi recebido por amigos, conversou e dançou com vários membros da Terceira Idade, outra classe que o parlamentar garante valorizar com propostas em defesa dos seus direitos no Senado da República.

Deixe uma resposta