gladson02102014

Gladson recebe declarações de apoio

Gladson recebe declarações de apoio para o Senado nas ruas de Rio Branco

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), fez corpo a corpo nesta quarta-feira (1) no Senadinho, e nesta quinta-feira (2) no Bujari. Acompanhado de militantes, ele visitou lojas do setor comercial das Avenidas Getúlio Vargas e Epaminondas Jácome.
No Senadinho, Cameli cumprimentou militantes de diferentes cores partidárias e recebeu o carinho de pessoas de todas as idades. Muitos faziam questão de lhe dar um abraço apertado. “Voto em você porque você não falou mal de ninguém em seu programa eleitoral”, disse seu João Furtado.
Depois o progressista visitou o setor comercial. Durante o trajeto o candidato posou para fotografias, atendeu pedidos de selfies e encontrou várias manifestações de apoio à sua candidatura.
“Estou muito feliz neste período de campanha. Vejo muito carinho, recepção positiva e o reconhecimento das pessoas a todas as nossa proposta de campanha limpa e de união por um Acre melhor para todos”, comentou.
No período da tarde, ao lado de Marcio Bittar (PSDB), da esposa, Ana Paula, e de sua mãe, Linda Cameli, Gladson participou de uma grande carreata que percorreu os bairros Santo Afonso, Belo Jardim, Santa Inês, Recanto dos Buritis, Quinze, Taquari e Cidade Nova. Um verdadeiro buzinaço tomou conta das principais ruas do 2º Distrito. O dia de campanha do candidato teve sequência com um encontro com a Juventude da Igreja Batista do Bosque.
“Vou propor no Senado a liberação do FGTS para custear cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Vamos impulsionar o desenvolvimento e dar condições para que os melhores empregos fiquem com a nossa gente”, garantiu Cameli.

Deixe uma resposta