140119-politica-agenda-gladson

Governador Gladson Cameli cumpre agenda no Juruá

Ele reforçou a necessidade de enxugar a máquina pública

Acertar as contas públicas, gerar empregos e melhorar a segurança foram alguns dos assuntos abordados pelo Governador Gladson Cameli em coletiva à imprensa nessa segunda-feira (14) em Cruzeiro do Sul.

Consciente de que recebeu o estado com sérios problemas econômicos, o novo governador do Acre destacou a necessidade de um choque de gestão, através de uma reforma administrativa, com valorização do servidor, redução de cargos comissionados e tolerância zero para a corrupção.

Gladson Cameli ainda afirmou que é uma prioridade do governo pagar o 13º atrasado dos servidores, assim como melhorar ramais, rodovias estaduais e o funcionamento da saúde pública.

Um dos assuntos mais debatidos na coletiva foi o fortalecimento da segurança pública, que para Gladson Cameli, é uma necessidade emergencial em todo o estado. “Nós precisamos é ter o direito de ir de vir, que está na nossa constituição.”

A desburocratização institucional é uma das metas do governo, que pretende implantar o novo jeito de governar. Unindo esforços rumo aos desafios que o Acre terá pelos próximos anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*