thumb promoçaoPM

Governador promove oficiais da PM e Bombeiros

Solenidade aconteceu nesta sexta, no Gabinete Civil

Sete oficiais da Polícia Militar e seis do Corpo de Bombeiros foram promovidos aos postos de capitão, major e coronel pelos critérios de antiguidade ou merecimento. A solenidade de troca das insígnias aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, no Gabinete Civil do governo do estado.

Cercado por familiares, colegas da corporação e várias autoridades os militares foram homenageados e receberam o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo da carreira. A publicação da promoção dos militares no diário oficial já havia sido feita no ultimo dia 26 dezembro.

Durante a solenidade o comandante geral da PM, cel. Anastácio, falou da satisfação em possibilitar a valorização e o reconhecimento desses profissionais, “ Nós estamos em festa, esses homens muito contribuíram com a sociedade no exercício da carreira militar e a promoção é algo que motiva bastante o profissional”, afirmou o coronel.

Ainda durante a solenidade, o governador Tião Viana empossou o coronel Mário César como novo subcomandante da Polícia Militar do Acre, no lugar do coronel Julio César, que foi para a chefia do Gabinete Militar.

Deixe uma resposta