220317-politica-convocacao-agentes

Governo anuncia convocação de agentes socioeducativos

São 210 agentes que vão atuar em centros de 4 municípios

O governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, anunciou nesta quarta-feira (22) a convocação de 210 agentes socioeducativos que vão atuar no Instituto Socioeducativo do Acre (Ise), nas cidades de Rio Branco, Sena Madureira, Feijó e Cruzeiro do Sul.

A secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, disse que o chamamento dos profissionais é para reforçar a segurança pública do Estado. “É um reforço que nós estamos realizando no estado do Acre, um reforço à segurança pública. Quando o governador prima por um serviço de qualidade, a gente precisa reforçar a segurança.”

Os 210 agentes foram selecionados ainda em dezembro passado, quando foram realizadas as primeiras etapas da seletiva. Agora o processo se encerra com a contratação imediata dos aprovados. “Esses 210 agentes socioeducativos chegam para fortalecer as atividades socioeducativas e de segurança de todas as nossas unidades.” Disse o presidente do Ise, Rafael Almeida.

Para Almeida, esse quantitativo deve atender a demanda do Instituto, “eles estão divididos com a capacidade de cada unidade, de cada centro socioeducativo, e vêm fortalecer de uma forma muito firme as nossas atividades.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*