Governo do Acre inaugura decoração natalina neste domingo

Além de Rio Branco, todas as cidades do interior serão contempladas com a decoração de Natal

O Governo do Acre apresenta a decoração de Natal 2021 na noite deste domingo, 19. A ornamentação do Palácio Rio Branco e das praças em seu torno promete deixar o Centro da capital acreana ainda mais belo e iluminado para as festividades de fim de ano.

Uma das grandes novidades será a casinha do Papai Noel. Além de climatizado, o espaço de 90 metros quadrados terá seus cômodos ambientados com o cenário do Polo Norte para receber os visitantes, que terão a oportunidade de ouvir histórias, interagir e tirar fotos com os personagens.

Uma árvore de Natal gigante de 25 metros de altura foi instalada sobre a fonte luminosa. O prédio histórico do Palácio receberá iluminação em LED em suas laterais e arcos natalinos foram montados na Avenida Getúlio Vargas. Para fomentar a economia solidária, uma pequena praça de alimentação estará disponível no local.

Além de Rio Branco, o governo acreano contemplou todas as cidades do interior com a decoração de Natal. Coordenado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), o projeto também contou com a colaboração da Secretaria de Estado da Casa Civil, Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo e Fundação Elias Mansour (Fem).

Deixe uma resposta