thumb DilmaAcre

Governo do Acre se prepara para receber Dilma Rousseff

Presidenta deve chegar em Rio Branco na manhã de domingo

Banner Casascidadepovo22052014-26As casas que serão entregues na Cidade do Povo, neste domingo (29), recebem os últimos retoques. Os cuidados especiais tem um motivo: o governo do Acre quer fazer uma grande recepção para a presidenta Dilma Rousseff, que deve fazer a primeira visita oficial ao Estado na manhã de domingo.

O governo do estado pretende entregar mais 509 moradias para famílias que foram retiradas de áreas de risco. A equipe de governo  está preparando uma grande agenda para visita da presidenta. Além da entrega das casas da Cidade do Povo, pode, isso mesmo, pode inaugurar a estação de piscicultura na BR-364 e a unidade de pronto atendimento da Baixada.

Apesar de ter uma equipe da Presidência em Rio Branco, a agenda não está confirmada. Até mesmo a data da chegada de Dilma Rousseff ainda não foi fechada.

Segundo a chefe da Casa Civil,  Márcia Regina, o governo pretendia entregar também, neste domingo, 423 casas que foram construídas no Conjunto Rui Lino. Só que ainda faltam algumas obras nas ruas. “E também ficaria uma agenda muito extensa para a presidenta”, completou Márcia.

A entrega das casas é um dos últimos atos de inauguração com a participação do governador Tião Viana e da própria presidenta. Como ambos são candidatos, a partir de 5 de julho, não podem participar de atos públicos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*