260219-entrega-viaturas

Governo entrega equipamentos para polícias do estado

Na ocasião, veículos também foram entregues

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta terça-feira (26) o governo do Estado, realizou a entrega de veículos e equipamentos para destinados à Segurança Pública do Estado do Acre. A entrega foi realizada em frente à delegacia da 2ª Regional, no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco.

1EntregaEquipamentosPM

2EntregaEquipamentosPM

3EntregaEquipamentosPM

4EntregaEquipamentosPM

6EntregaEquipamentosPM

9EntregaEquipamentosPM

10EntregaEquipamentosPM

16EntregaEquipamentosPM

 

 

No total foram entregues 14 motos, 6 carros e 2 vans para a Polícia Militar, 30 carros para Polícia Civil, 200 pistolas, 50 fuzis, além de 100 mil munições, coletes e rádios.

Outro reforço confirmado e que já integra o patrimônio do Estado é uma aeronave com capacidade para até seis passageiros, além de dois tripulantes. O avião, que foi doado pela Polícia Rodoviária Federal, ainda não tem data para chegar ao Acre, mas já gera muita expectativa. “O avião, ele pode, auxiliar efetivamente no transporte de tropa de forma mais célere pros locais mais longínquos e com custo menor de manutenção. Então ele tem esse alcance maior e possibilita o transporte de tropa”, disse o secretário de Segurança Pública, Coronel Paulo César.

O governador do Acre realizou a entrega simbólica dos equipamentos e enfatizou a importância de se melhor equipar a segurança e aproveitou para anunciar novos investimentos no setor. “Começa a sair do papel nossas promessas de campanha que era colocar o policiamento nas ruas. Então a Polícia Militar que eu dizia que eram guerreiros, que trabalhavam sem condições mínimas, hoje tá aqui e vamos ampliar cada vez mais o apoio à nossa segurança pública”, declarou o governador Gladson Cameli.

Gladson Cameli também falou sobre o reforço de pessoal para atuar na Segurança Pública do Estado. “Não esqueci e vou convocar, sim, os concursados da segurança. Dei o prazo e vou cumprir com a minha promessa.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*