thumb helder paiva

Helder Paiva pede calçadas e iluminação no Segundo Distrito

Parlamentar quer providências para melhorar segurança

O deputado Helder Paiva (PEN) voltou a cobrar providências do Governo do Estado para a situação grave que, segundo ele, os moradores do Belo Jardim, situado no Segundo Distrito, na BR-364, enfrentam atualmente. O parlamentar relatou que as famílias que estão situadas no loteamento da antiga Corrente, próximo à sede da Polícia Rodoviária Federal, estão sofrendo diariamente com os acidentes de trânsito. De acordo com o deputado, a situação é ainda mais grave por conta da falta de estrutura e iluminação no local.

“No local não tem calçadas para os pedestres, nem tão pouco iluminação e isso me preocupa muito levando em consideração o número de acidentes que são registrados naquela região. Não tem calçamento nem ao menos uma área especifica para que os ciclistas realizem seus percursos com segurança. A situação é grave, não é brincadeira e peço que o governador se sensibilize e atenda o meu pedido”, disse.

Para concluir, o deputado pediu ainda que o governo, através do Departamento de Estradas e Rodagens tomasse providências com o objetivo de garantir a segurança dos moradores daquela região.

Deixe uma resposta