thumb henriqueaf

Henrique Afonso confirma aliança com PSDB

Deputado do PV deverá ser o vice de Marcio Bittar

Gladson Cameli que participou nesta terça-feira (14), do Gazeta Entrevista comentou a aliança de Henrique Afonso com o PSDB. A assessoria do deputado do PV não confirmou se ele será vice de Marcio Bittar.

O Partido Verde aceitou o convite do PSDB e confirmou o nome de Henrique Afonso para compor a chapa de oposição nas próximas eleições.

Depois de várias conversas, Henrique Afonso confirmou a aliança com o PSDB, mas não revelou se vai ser candidato a vice-governador. A assessoria de comunicação de Henrique Afonso garantiu que ainda não há nada definido sobre a composição da cabeça de chapa.

Gladson Cameli comentou a nova aliança. Segundo ele, novas reuniões devem acontecer ainda dentro da oposição com Wagner Sales, por exemplo, mas por enquanto, a decisão do PV vem fortalecer os projetos políticos da base oposicionista. “Estamos em conversas avançadas. Ele colocou seu nome a disposição como pré candidato ao governo do Estado e vamos lutar para que a oposição do Acre saia unida nas eleições de 2014”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*