thumb henriqueafonso4

Henrique Afonso já cogita apoiar candidatura de Bittar

Deputado afirma que o PV está aberto a diálogo

A notícia de que o pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Henrique Afonso (PV), havia desistido de sua candidatura para compor a chapa majoritária do PSDB, ocupando o cargo de vice-governador, pegou os eleitores acreanos de surpresa.

O pré-candidato que também flerta com o grupo de Bocalom (DEM) e Petecão (PSD) afirmou que o Partido Verde está aberto a diálogos afim do procurar a melhor estratégia para as eleições de 2014 e que considera a possibilidade de ser vice de Bittar. “Estamos nos viabilizando dentro da frente de oposição e há chances de compormos com o Marcio Bittar, e não teremos problema em ser vice”, disse.

Quanto a retirar sua candidatura e apoiar Márcio Bittar, Henrique Afonso é categórico em afirmar que se nos próximos meses se houver pesquisas indicando que o cenário não é favorável a sua candidatura, ele a retira sem nenhum problema. “Existindo a possibilidade de minha candidatura não ser viável aos olhos da população, terei a humildade de reconsiderar e retirá-la para apoiar a melhor opção. Enquanto isso, o PV segue com minha pré-candidatura ao governo”, finalizou.

Deixe uma resposta